Neste domingo,  dia 8, a partir das 13h, acontece mais um Skechers Day, desta vez no Shopping Iguatemi, em Campinas, onde há uma loja da marca. A ação conta com a presença especial da atriz Karina Bacchi e aulas com atividades físicas de diferentes modalidades.

Cau Saad, Betina Dantas, Justin Neto, Marcio Lui e Rodrigo Ruiz fazem parte do estrelado time de professores do dia e serão responsáveis pelas aulas que acontecem de forma gratuita, durante toda a tarde, iniciando na loja da Skechers e depois no jardim interno do shopping.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição na própria loja durante os próximos dias ou no domingo a partir das 11hs até a hora de realização do evento. Mas atenção: as vagas são limitadas a 50 pessoas por aula!

Além de participarem das aulas e conhecerem pessoalmente a atriz Karina Bacchi, os inscritos ganharão um kit com camiseta e brinde que deverá ser retirado obrigatoriamente na loja, às 13h, no dia do evento. O Skechers Day também contará com o sorteio de 5 pares de tênis ao final das aulas.