A Shiseido, uma das marcas de beleza mais antigas do mundo, tem como um de seus principais pilares a exaltação de sua origem japonesa, que rege todos os seus rituais de self-care. A fim de dividir um pouco mais sobre essa cultura milenar com o público, a marca organiza uma master class de beleza para orientais,  hoje, terça-feira, 13 de novembro, às 19h, na Sephora do Shopping Pátio Paulista.

A aula será ministrada por Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido, que ensinará o preparo da pele, mostrando o passo a passo proposto pelos princípios da J-Beauty – conhecida pelo uso de massagens para potencializar a absorção das propriedades dos produtos de skincare, proporcionando um melhor resultado para o ritual.

Com a pele feita, a maquiadora, expert em beleza oriental e professora da Escola Madre, Kamila Kim, ensinará o público a criar um beauty look, focado nas particularidades do rosto oriental, mostrando desde métodos para escolher o tom correto de base e corretivo, até dicas de como criar um olho esfumado na automaquiagem.

As inscrições devem ser feitas na Sephora, momentos antes da aula. Vagas limitadas.

R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo-SP