Nesta era de selfs, o  Ibuki Smart Filtering Smoother da Shiseido é um sérum que cria instantaneamente uma pele pronta para os cliques, como se tivesse passado por um filtro de aplicativo de celular. O produto faz parte da linha de soluções Ibuki, desenvolvida para lidar com os problemas da pele que preocupam a geração dos millenials, mantendo a tez lisa, uniforme e sem brilho, dispensando o uso dessas ferramentas.

 

Um sérum de textura leve e aveludada, possui efeito blur que age como um filtro inteligente tornando a pele ainda mais bela e fotogênica, absorvendo imediatamente o excesso de oleosidade e diminuindo a aparência dos poros.

A tecnologia única e os ingredientes efetivos trabalham juntos para aperfeiçoar e suavizar a pele.

Photogenic Skin Technology A combinação do Oil-Targeting Micro Powder no sérum, através de uma tecnologia especial de dispersão, possibilita que o produto, ao ser aplicado na pele, identifique os poros que precisam ser preenchidos com o pó.

Quando o pó coleta a oleosidade desses poros, o produto trabalha de maneira ainda mais eficaz. A textura suave do sérum é mantida e a pele é aperfeiçoada, como se tivesse maquiagem aplicada.

O exclusivo pó de absorção de oleosidade do sérum coleta o sebo excessivo de maneira imperceptível e ajuda a prevenir o brilho da zona T.

 

Ingredientes Botânicos

Extrato da raiz da Bergenia Ciliata- conhecido por seus benefícios há séculos na medicina indiana Ayurveda, no folclore Tibetiano e no Budismo, esse extrato ajuda a combater as causas da acne e de outras preocupações* com a pele.O PhytoTarget Complex (complexo-chave da linha Ibuki) suplementa o fator hidratante natural da pele e os lipídios intracelulares, que são vitais para manter a função de barreira da pele saudável.

O extrato de Manjerona, derivado de uma erva aromática multiuso, age sob os pontos de desidratação.*

A glicilglicina melhora a aparência dos poros.

*In vitro

O Smart Filtering Smoother atua sob o brilho da pele e a durabilidade da maquiagem o dia todo. O produto de skincare cobre instantaneamente o brilho e imperfeições durante a aplicação para uma pele matificada e textura uniforme, como se o filtro da câmera tivesse sido utilizado.Quando usado sobre a pele do nariz, que é muito oleosa, o produto suprime o brilho e minimiza os poros dilatados.

A textura do sérum foi cuidadosamente escolhida para suavizar as imperfeições e adicionar, simultaneamente, uma aparência hidratada à pele.

Modo de uso: aplique como o último passo da sua rotina de cuidados com a pele ou sobre a sua maquiagem. Coloque uma pequena quantia (equivalente a uma pérola – 0,3g) na ponta dos dedos e aplique levemente sobre as áreas que sofrem com brilho e poros até o produto misturar-se com a pele.

O efeito controlador de óleo tem durabilidade de até 8 horas

A leve textura pode ser usada sozinha ou sobre a maquiagem. R$ 199,00

Ingredientes SAC 0800148023