Shiseido desenvolve linha de tratamento inspirada na neurociência. Essential Energy possui tecnologia que desperta os sensores da pele  e  foi desenvolvida para upper millenials, de 25 a 35 anos. Elas estão equilibrando carreira, família e vida pessoal, e seus dias são cheios, repletos de demandas. Elas ainda gerenciam seu tempo para cuidar da saúde, comer corretamente e praticar exercícios físicos.

A tecnologia ReNeura™, inspirada na neurociência, desperta os sensores da pele, tornando-a mais receptiva aos tratamentos de skincare, com uma sensação ativa de hidratação. Um glow refrescante que vem de dentro.

 

O Essential Energy Moisturizer traz uma visão da próxima geração da ciência para a pele, redespertando sua capacidade responsiva aos tratamentos de skincare, imergindo-a em hidratação para combater a opacidade, o ressecamento, aspereza e aparecimento de linhas finas, tratando-a com uma textura e fragrância que despertam os sentidos. A pele se torna mais suave, macia e revigorada com a energia da juventude