A Shiseido apresenta opções de presentes personalizáveis para o Dia das Mães, capazes de agradar aos mais variados perfis, incluindo um nécessaire exclusivo de edição limitada, nas compras acima de R$ 399,00.

imagem_release_925460

Pensando nas mulheres que são apaixonadas por maquiagem, mas não abrem mão da naturalidade nas produções, a Shiseido une a Synchro Skin Lasting Liquid Foundation, base inteligente que sincroniza com a pele para um acabamento perfeito, e seu lançamento de lips, a coleção Rouge Rouge, que apresenta 16 tons de vermelhos para combinar com todos os tons de pele!

Par a as mães que sofrem com manchas e descolorações na pele, os lançamentos da linha White Lucent são aliados perfeitos: eles tratam e complementam o efeito dos tratamentos clínicos! Para blindar e proteger a pele, potencializando a ação clareadora, o Ultimune ajuda a compor o set perfeito.

 

O portfólio Shiseido de produtos é extenso e agrada a todas as personalidades! O kit pode ser montado nos pontos de vendas indicados, e estão sujeitos à disponibilidade.

Pontos de venda participantes: Rede Suil, Rede Fragrance, Diva (Liberdade – SP), The Beauty Box, Miami, Polimaia Top Internacional, Essential, American News