As formas das frutas, o cintilar dos fogos das festas típicas espanholas e conchas, búzios, peixes e corais da costa hispânica ganharam formas apuradas no sofisticado trabalho da designer Sheila Morais visto na coleção Viva, apresentada no Minas Trend. Os peixes, lagostas e búzios fazem foram exposto de modo que a compradora tivesse a experiência da pronta entrega, pela primeira vez, da SD por Sheila Morais no Salão de Negócios do Minas Trend.

foto Tania Muller

 Já as peças da linha Salud  – resultado da pesquisa sobre as formas de frutas tais caju, morango e limão fazem parte da ala do estande destinada para pedidos, com previsão de entrega em novembro.

foto Tania Muller

As peças em cristais, vistas no desfile da estilista Denise Valadares, fazem parte do preview do inverno e também compõem a reserva para pedidos.

Sheila Morais by Tania Muller

“A globalização fez com que houvesse um desejo universal pelo novo”, diz Sheila Morais ao debruçar sobre sobre o universo das frutas e das festas espanholas. A Viva, diz a designer, representa a essência do trabalho autoral. “As aquarelas e as formas tridimensionais do trabalho de ourives traduzem o desejo do apuro do trabalho manual aliado ao universo da tecnologia”,  revela a designer.