A Coach anunciou o lançamento da segunda campanha tendo Selena Gomez como rosto da marca, na coleção de Spring 2018. A cantora, atriz, produtora e filantropa, personifica o otimismo da casa americana do couro original numa serie de imagens feitas na cidade de Nova York, que destacam as novas bolsas.

 

As fotos mostram Gomez sentada na beira da janela de um loft com a clássica escada de incêndio e o icônico Empire State Building ao fundo. É a “Golden hour”, aquele período do dia logo antes do sol se por, em que a luz é avermelhada e mais suave. As imagens captam as infinitas possibilidades da noite que se aproxima, na cidade que nunca dorme. “O diretor criativo Stuart Vevers faz Nova York parecer como uma verdadeira comunidade,” diz Gomez. “Eu sinto que é ali que a marca realmente vive.”

 

Selena usa bolsas-chave da coleção Spring 2018, incluindo a Parker, modelo totalmente novo com alças que podem ser usadas mais curtas, ou longas, transpassadas. O modelo super leve é feito em couro nappa matelassado num colorblock multicolorido e aplicações que dão um toque gráfico. A Parker chega às lojas brasileiras em março e versões em canvas monogramada e em couro com fecho turnlock no formato de Tea Rose serão lançados mais adiante.

 

“A Coach girl é real – ela está pegando o metro ou, nessa estação, relaxando em seu apartamento cool em Nova York,” diz Vevers. “A fotografia de Steven Meisel traz uma camada de magia para essas situações cotidianas. E enquanto Selena tem um calor que é especial – há também uma autenticidade e uma realidade nela que emprestam ainda mais vida a campanha.”

 

Para alcançarem essa visão que Stuart tinha para a campanha, a  Coach reuniu um time de colaboradores antigos da marca: o fotógrafo Steven Meisel, o stylist Karl Templer, o diretor criativo Fabien Baron, a maquiadora Pat McGrath e o cabeleireiro Guido Palau.