A segunda edição da  ABCasa Fair, maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina, acontece de 19 a 23 de fevereiro de 2018, em São Paulo.

Exclusivo para lojistas e revendedores, o evento é promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas e já tem aproximadamente 400 expositores confirmados, entre fabricantes, importadores e distribuidores, número 10% superior ao da edição de 2017.

O aumento de interessados em divulgar seus produtos demonstra a relevância nacional do evento para o desenvolvimento e ampliação do setor. “A ABCasa Fair é uma oportunidade única para que fornecedores e lojistas realizem os melhores negócios. Ganha o consumidor final, que vai encontrar no mercado uma gama de produtos ampla, diversificada e atual”, afirma Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Segundo ele, a expectativa é que mais de 50 mil pessoas circulem pelo pavilhão de 70 mil metros quadrados ao longo dos cinco dias de evento.

O retorno ao pavilhão da zona norte de São Paulo  não foi por acaso. “Foi no Center  Norte de São Paulo que os grandes eventos do nosso setor se consagraram”, lembra Orensztejn, destacando que o mercado de decoração deve fechar o ano com um crescimento de 23% em relação ao ano passado.