A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo de luxo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais, leva os viajantes às profundezas do oceano, com submarinos personalizados e projetados especialmente para a companhia: o U-Boat Worx Cruise. Esta novidade será operada em excursões nos dois novos navios de expedição ultra-luxuosos: o Seabourn Venture e o seu navio-irmão, que serão lançados em 2021 e 2022, respectivamente.

Cada submarino transportará até seis hóspedes que serão guiados em uma jornada de até 300 metros abaixo da superfície para explorar navios naufragados, recifes e observar a vida marinha. Os viajantes ficarão sentados dentro de duas esferas de acrílico, sob uma plataforma giratória que irá proporcionar visão privilegiada aos exploradores.

Os submarinos também terão uma série de equipamentos, como uma câmera de vídeo subaquática 4k, que irá gravar o mundo lá fora, enquanto um sistema de gravação de vídeo interno irá capturar imagens dos hóspedes e arredores. Os vídeos captados poderão ser baixados e projetados em telas do espaço Discovery Center durante palestras a bordo dos navios. Os submarinos também terão sistema de ar condicionado, de som Bluetooth e uma estação de champanhe para os hóspedes que desejam brindar a viagem.

O Seabourn Venture está programado para ser lançado em junho de 2021, com um segundo navio-irmão, ainda a ser nomeado, previsto para maio de 2022. Eles estão sendo projetados para viagens de expedição, combinadas com serviços personalizados e de ultra-luxo. As embarcações irão visitar lugares remotos ao redor do globo e, juntos, irão visitar mais de 150 destinos fascinantes em todo o mundo e mais de 65 destinos novos ou notáveis, com uma infinidade de novas experiências de expedição.

Itinerários e detalhes do Seabourn Venture, visite www.pier1.com.br.