O Taste of Asia, cruzeiro de 14 noites em itinerário que percorre Hong Kong e Cingapura com paradas em portos do Vietnam, Camboja e Tailândia, oferece aos hóspedes mais de 90 opções de eventos focados em vinhos e gastronomia, além da imersão cultural na região.

Durante a viagem, os convidados desfrutarão de diversas experiências, dentre as quais compras com os chefs nos mercados locais e demonstrações culinárias que podem ser desenvolvidas em casa.

A Seabourn, representada no Brasil pela Qualitours Cruises & Tous , oferece um menu diferenciado, elaborado de acordo com a culinária regional de cada porto de parada, além de eventos gastronômicos em dias de navegação, nos quais os viajantes podem desfrutar do menu premiado elaborado pelo renomado chef Thomas Keller.

A companhia também oferece a possibilidade de o cliente conhecer a vida noturna nas cidades dos portos de parada, entre eles o de Hong Kong, além uma noite de hospedagem em hotel estrelado na região, promovendo a oportunidade do viajante imergir nos costumes locais.

O Taste of Asia inicia operação em 21/1/2017 a bordo do Seabourn Sojourn, com cabines a partir de US$ 4.547.