Maurício Alexandre, gerente sênior de Vendas da Sea World Parks & Entertainment no Brasil e Felipe Timerman, da Imaginadora Marketing de Destinos , falaram durante a ABAV Expo, sobre as novidades  que estão trazendo para os brasileiros.

 

Infinity Falls foto divulgação

 O novo passeio fluvial do SeaWorld, o Infinity Falls,  que será inaugurado ainda neste ano é totalmente tematizado, e  conta com a   maior queda do mundo São 12 metros de altura em águas turvas. O brinquedo pode ser acessado com um lift vertical em um river rapids. E segundo os executivos ,o pessoal vai sair bem encharcado  e a aventura termina em Harmony Village com uma conexão maior com os rios do mundo, inspirada para espalhar a mensagem de conservação..

Novidades  para 2019:

 

Montanha russa Tigris- foto divulgação

`Para comemorar os 60 anos, estreia no Busch Gardens Bay ,a Tigris,  uma montanha russa , inspirada em tigres , toda feita de aço e com triplo arremesso. A  montanha é a mais alta deste tipo no Estado e chega ao parque no segundo trimestre de 2019.”  

Sesame Street SeaWorld-Orlando foto divulgação

    “Teremos a nova área infantil no Sea World  totalmente temática,   em parceria  com a Vila Sésamo.  Lá  será  possível encontrar os personagens do desenho  como Elmo, Garibaldo, Come-Come, entre outros  e, visitar a  loja do Seu Hooper, o jardim da Abby e o ninho do Garibaldo”.

 

 Estamos mostrando aqui na Abav  Expo , para os agentes de viagens , um novo ingresso, que estão disponíveis  no Brasil, desde o mês passado com 03 visitas  e com 03 planos de alimentação. Assim o passageiro  terá 03 visitas   dentro dos parques SeaWordl  a partir de Busch Gardens  e um plano de alimentação para cada visita. Então quem compra este pacote, a cada dia terá :  um prato principal,  bebida e sobremesa a vontade. Assim  não  precisa se preocupar em gastar um centavo a mais. Todo mundo tem que comer no parque, já permanece no mínimo 10h andando Este é o melhor produto que o Sea Wordl oferece atualmente” afirmaram