A SClub está preparada para entrar na temporada pre-fall e vem disposta a mostrar seus lançamentos com criatividade e sofisticação. Com o tema Secret Garden, a inspiração da coleção foi o Sítio Roberto Burle Marx, localizado na cidade do Rio de Janeiro, e ainda contou com a colaboração de uma das stylists brasileiras mais badaladas do momento: a carioca Maria Chagas.

Maria, que também é influenciadora digital, fez a direção de arte e o styling de toda a sessão, ressaltando as novidades da temporada com seu olhar moderno e expressivo. O resultado foi produções com misturas cheias de personalidade, texturas e cores.

Sclub – por Renan Oliveira

Violeta, verde, laranja, off white, preto, terracota, azul marinho, amarelo e amarelo cítrico e azul celeste colorem a maioria dos looks. A paleta escolhida foi inspirada nas cores das bromélias e orquídeas, flores típicas do jardim, e também na arquitetura do Burle Max, criando uma atmosfera elegante e fresh.

Formas orgânicas da vegetação da Mata Atlântica foram também usadas neste lançamento leve, fluído com total frescor e cheio feminilidade. As estampas com temas veranis, os conjuntos e vestidos, que vão dos comprimentos mídis aos longos, são as grandes estrelas da vez. Os tecidos naturais como as viscoses, algodões, sarjas e crepes acompanham essa leveza proposta pela label e a stylist.

Entre os destaques também estão looks com modelagens descontraídas, mix despojado de alfaiataria, jeans, macacões, calça, shorts, camisas, jaquetas e tops. A estampa exclusiva digital celebra as flores invernais com efeito 3D. Os detalhes são preciosos, com ponto alto nos bordados de linha e pingentes em tessel neon.