A Schin patrocinará pelo 11º ano consecutivo o Folianópolis, maior evento privado de Santa Catarina, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro. A marca é a patrocinadora oficial do evento desde sua primeira realização, em 2006.

O patrocínio a festa conhecida como a micareta mais bonita do Brasil já é uma tradição para a Schin, que tem em seu DNA a valorização dos momentos que são do jeito que o povo gosta, como mostram as últimas campanhas publicitárias da marca.

“O Folianópolis é mais um exemplo que Schin valoriza e reconhece a importância de eventos regionais. Fazemos questão de estar presentes em ocasiões importantes para os fãs da marca, e esta é uma festa especial, realizada com excelência, e que leva o melhor da festa e cultura baianas para o outro canto do Brasil. Por isso, Schin, que é produzida sob um rígido controle de qualidade para garantir que os consumidores tenham um produto saboroso e refrescante em mãos, garantindo aos foliões um evento do Jeito Que O Povo Gosta”, diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.