As carnes em cortes especiais estão entre as iguarias mais consumidas nos principais hotéis e restaurantes do mundo.Para atender esta demanda, a brasileira Scheer Churrasqueiras tem um portfólio com soluções que se adequam a qualquer porte e especificidade de estabelecimento, a empresa estará de 10 a 13 de Setembro, na Equipotel, no SP Expo, em São Paulo, com suas mais recentes inovações.

Com expertise de mais de 40 anos, atende às principais churrascarias brasileiras e hotéis e restaurantes em 80 países.Seus equipamentos funcionam à carvão, lenha ou gás, com sistemas de espetos giratórios, grelhas (no sistema de parrilla) ou combinando ambos.Alguns produtos saem da fábrica prontos para o uso, sem a necessidade de construção em alvenaria.

Um dos destaques que a Scheer Churrasqueiras leva para a feira,  é a Parrilla 695, compacta, , é composta por um módulo único, que dispensa a construção em alvenaria, saindo fábrica pronta para o uso, equipada com uma caixa de fogo, revestida por tijolos refratários.

Em aço inox de alta qualidade, nas especificações 304 ou 430. A parte inferior conta com as opções Black ou Inox.

Suas grelhas podem ser em ‘V’, com coletor de gordura, essas produzidas em ferro, ou grelha redonda, nas opções em ferro ou aço inox.

Elas são movimentadas manualmente, por um volante lateral.A base com rodízios facilita sua limpeza e manutenção.

A Scheer disponibiliza vários acessórios opcionais  :Braseiro (direito ou central).

Gaveta de cinzas (para configuração sem o braseiro,.Cesto de lenha.Compartimento para guardar carvão.  E platibanda com opção de abertura para cuba GN.