Sarah Jessica Parker é a primeira convidada na estréia da quarta temporada de Comediantes em Carros Tomando Café, websérie de Jerry Seinfeld que irá ao ar com acesso completamente grátis para o espectador em www.crackle.com.br a partir de 19 de junho.
   A popular série criada e estrelada por Jerry Seinfeld volta a Crackle com episódios semanais. Nesta temporada, a série que já foi indicada ao Emmy ® contará com cinco episódios com convidados como Aziz Ansari (Parks and Recreation), Robert Klein, Jon Stewart, e George Wallace.

 
Conhecida por seu papel como Carrie Bradshaw nas seis temporada da série “Sex and the City” pelas escolhas de moda  que fizeram dela uma das personalidades mais admiradas do mundo fashionista, Sarah Jessica Parker entrega um desempenho cômico  estrondoso e espontâneo durante seu diálogo improvisado com Jerry Seinfeld. O episódio de 30 minutos duração irá ao ar no Brasil simultaneamente aos Estados Unidos.
 
A onipresença de aplicativos gratuitos do Crackle facilita o acesso para o público brasileiro através de dispositivos móveis, TVs conectadas  na web através de http://www.crackle.com.br. As plataformas incluem o Google Chrome, Chromecast,  Google TV, a TV Sony Bravia TV, TVs Samsung, TV LG, Apple TV, PS3, PS4, XBOX 360, XBOX One, Windows 8, Blackberry, iOS, Android e Kindle Fire.