A Santa Edwiges, pioneira na produção dos tradicionais biscoitos dinamarqueses no Brasil com formulação artesanal, consagrando a marca como sinônimo de butter cookies de qualidade,.entre seu produtos ,  tem como  destaque a linha de panettones que foram apresentados durante o Salão do Panetone, promovido pela ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados).

Com fermentação natural e uma receita exclusiva,  garantem uma massa mais úmida e muito macia, ingredientes selecionados e embalagens inovadoras no mercado brasileiro. Os produtos estão divididos em cinco linhas: Gourmet, Premium, Recheados, Zero Adições de Açúcar e a versão mini panettones  

A Linha Zero Adição de Açúcar foi desenvolvida para atender o público preocupado com a saudabilidade, mas que deseja degustar um panettone sem perder o real sabor.  A receita é adoçada com sucralose,  frutas e uvas passas selecionadas e desidratadas e com gotas de chocolate com zero açúcar. “Com a criação de novos produtos, a Santa Edwiges está sempre em busca de diferentes públicos e perfis, desenvolvendo novidades com elevados padrões de qualidade, focada em novas tendências de consumo e sintonizada nas atualidades e necessidades de seus consumidores no Brasil e no mundo”, declara o diretor comercial da marca, Latif Fakhouri.

A Linha Gourmet é a mais nova criação da marca, composta pelos Panettones com Gotas de Chocolate Belga, que desmancham na massa e formam um sabor único, e o Frutas Especiais, com sofi sticado damasco, uvas passas, ameixas e uma deliciosa cobertura de açúcar com amêndoas. Estes produtos ocupam o topo mais alto quando o assunto é sabor aliado a tendências de mercado

A Linha Premium é composta pelos panettones de Frutas Cristalizadas e Uvas Passas selecionadas, que se destacam na massa, e Gotas de Chocolate, cujo diferencial também são as embalagens, que vão desde cartuchos com lindas artes nas versões 400g e mini, com 80g, até as latas em aço com 400g e 750g, decoradas com temas natalinos e um lindo cordão dourado que dá todo o charme para que o consumidor possa reutilizar as latas em suas casas ou presentear.

A Linha de Recheados  é composta pelos sabores: Trufado, com gotas de chocolate; Doce de Leite com gotas de chocolate, com o autêntico doce de leite; e a versão com recheio de Brigadeiro (verdadeiro) com granulado na massa que agrada demais ao público infantil, a quem também são destinados os mini panettones de gotas de chocolate com 80g, com as consagradas marcas Peppa, Hello Kitty e Barbie, com imagens divertidas e delicadas.