A Lowell Cosméticos  está  participando da 14ª Beauty Fair, que acontece até o dia  11 de setembro de 2018 no Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme), em São Paulo. Além de apresentar sua entrada no ramo de nutracêuticos como única do segmento profissional, a empresa conta com  um espaço diferenciado para o público, que poderá conhecer um pouco mais sobre a marca e suas linhas de produtos e receber dicas de beleza e cuidados.

A novidade leva o nome de Lowell Caps , são cápsulas enriquecidas com vitaminas e minerais que aceleram o crescimento do cabelo saudável. Indicada para homens e mulheres, trata de dentro para fora com eficácia na redução de queda e fortalecimento do fio e é totalmente nutritiva, auxiliando também no fortalecimento e no crescimento das unhas.

O lançamento conta com uma campanha endossada pela cantora Sandy Leah, que fará presença vip no estande de 225m², hoje, dia 09, às 16h.

 Uma   programação especial de apresentações, incluindo um workshop de penteados práticos com o embaixador e hairstylist Gui Orbêa e um show de penteados para noivas com o também embaixador e hairstylist Roldiney Dantas. A equipe técnica está  em peso com técnicas de cor, mechas e tratamentos. Os embaixadores Rafaelle Chris e Rodrigo Moia também marcarão presença com transformações incríveis de loiras e cacheadas.

No domingo (9/9) e na segunda-feira (10/9), a marca também realiza um sorteio especial de um Cruzeiro Marítimo com acompanhante a ser realizado em 2020. Para concorrer o profissional deve ir para a feira com a Lowell, onde receberá credencial exclusiva e camiseta personalizada. Para garantir o prêmio, o sorteado precisa estar no estande no momento do sorteio, previsto para as 16h30, vestindo a camiseta.