Inovação e técnica artesanal sempre foram dois elementos fundamentais do legado da Ferragamo, e as palavras-chave do serviço Tramezza – Future of Craft, que a casa de moda de Florença se orgulha de apresentar.

Disponível  nas lojas do Brasil, dos Shoppings Iguatemi, Cidade Jardim, Village Mall e Leblon, o serviço tornará a compra do famoso sapato masculino Tramezza, , ainda mais envolvente, oferecendo uma escolha ainda mais ampla e fina em termos de personalização, graças ao programa Made-to-Order, e a possibilidade de experimentar o universo Tramezza, desde a configuração até o modelo acabado, de uma forma tecnologicamente imersiva, dedicada e única: a experiência na loja evolui e transcende todos os limites físicos. 

Como a combinação perfeita de alta tecnologia e de trabalho artesanal elevado, o projeto faz parte do importante caminho de inovação digital .A marca, de fato, recorreu à Microsoft para melhorar a experiência de seus clientes. Navegando em uma ferramenta web dedicada, os clientes do programa Tramezza Made-to-Order poderão visualizar o gêmeo digital do calçado na tela de seu dispositivo, interagindo com esta reprodução 3D ultra fiel e usando um configurador para fazer sua escolha de materiais, cores, detalhes e acabamentos.

O programa oferece uma experiência única feita sob medida: os clientes podem escolher entre cinco modelos, desde o clássico Derby ao double monk, e nove cores diferentes em uma seleção de couros finos.

A configuração exclusiva também inclui os menores detalhes: as solas estão disponíveis em cinco cores e podem apresentar as iniciais do cliente em microstuds, mais um minúsculo monograma impresso escolhido a partir do logotipo da marca Gancini, um sol, um coração, o símbolo do infinito ou uma estrela. A fivela pode ser terminada em ouro antigo ou grafite. Finalmente, o nome do cliente escrito à mão dentro de cada sapato e a embalagem dedicada tornam tudo ainda mais especial.

Um luxo!