A Salon Line, marca de cosméticos capilares 100% brasileira, estará pela segunda vez no APAS Show 2019, o maior evento para supermercados do mundo, que  acontece  entre os  dias 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte.

. Com o intuito de ampliar share nesse canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, que estarão em breve nas prateleiras das maiores redes de mercado do País. As já consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô de Cacho e S.O.S. Cachos também marcarão presença no evento.

Atualmente, a marca está presente em todas as principais redes alimentares do Brasil, com atendimento direto e indireto através de parceiros distribuidores. A expectativa de crescimento para os próximos anos é alta, pois em várias redes o trabalho está ainda em fase de consolidação.

Segundo a  gerente de marketing, Kamila Fonseca,ampliar a presença no varejo é um dos focos de negócio da empresa  “Desde o início buscamos atuar nesse mercado, mas nos últimos três anos ganhamos verdadeiro destaque, e é importante que continuemos assim”, comemora.

  A Salon Line estará no estande 739 da Rua S/R, no pavilhão Vermelho