Nos dias 27 e 28 de setembro, das 11h às 20h, o Salão 1838 Jardim  América, que fica na rua Colômbua 100, em São Paulo ,recebe o Shopping Itinerante Tea3Mkt, que, com proposta contemporânea e renovadora, une grifes de moda, gastronomia e experiências de beleza e bem-estar. Com programação diversificada, o evento multiplataforma proporciona uma nova experiência de compras.

Em conjunto com a relações públicas Fernanda Barbosa (com a expertise de Baile da Vogue e shows como Madonna e Lenny Kravitz no currículo), o trio Lorena Mazali, Milene Pulice e Sendy Cristani são responsáveis pela idealização do projeto, que já esteve em cidades, como São Paulo e Brasília. 

No jardim do Salão 1838 Jardim América, espaço moderno projetado para abrigar tratamentos capilares com cromoterapia, o evento contará com experimentação exclusiva da nova linha de produtos da Redken, marca do grupo L’Oréal. Também farão parte do shopping itinerante as marcas Le rêve Bandage, Luisa Meireles, Atelier Linah, Priscila Whitaker, Jana Favoreto, Belier Belier, Coexist, Teashirt, Dadslove, Timo Parfums, Studio Juan Iglesias, Santa elisa, Hello tees, Mbelle, Agogo store, Acquamarina, Luis Fiod, Adriana Bittencourt entre outras.