Os sócios e idealizadores da Casa 92, Fernando Sommer e Fernando Autran, lançaram em maio um novo estabelecimento: a Sala Especial. Localizado na rua Deputado Lacerda Franco, 604,em Pinheiros, o bar e restaurante nasceu com um conceito que vem se perdendo no cenário contemporâneo: o de compartilhamento entre amigos e familiares.

A visita à Sala Especial proporciona um ambiente aconchegante e intimista, resultando em uma experiência totalmente inusitada! Inseridos em um ambiente com cores e texturas que remetem à natureza, os clientes poderão se sentir à vontade para compartilhar histórias e risadas, além de comidas, drinks, mesas, sofás e demais objetos dispostos no local.

Os fundadores da Sala pensaram em cada detalhe na criação do novo espaço. A decoração nos transporta para diversas salas de estar com sofás espalhados e mesas de centro para apoiar os drinks e alimentos, proporcionando um clima acolhedor aos clientes. O ato de compartilhar segue também no menu gastronômico preparado cuidadosamente pelo chef chileno Dennis Holbut.

Com um cardápio recheado de comidinhas saudáveis, os clientes poderão dividir e, até mesmo inventar combinações para suas porções e comidinhas. Entre as opções do cardápio, estão o espaguete de pupunha caprese, o oitava maravilha (frango marroquino, fraldinha thai, chutney de manga, húmus, duo de pimentão, sashimi de atum, clínis e guaca mole), bolinho de arroz com bacalhau e ceviche A carta de drinks, a comando do Marcelo Vasconcelos, oferece receitas clássicas e também drinks personalizados, que podem ser montados pelo próprio cliente com o auxilio do barman.

O mixologista, antes de servir o drink, oferece uma dose de experimentação para o cliente dizer se gostaria de acrescentar algo ou dar um toque especial. Os drinks do cardárpio que hoje oferecem essa proposta são o Bloody Box, Magic Flower ou Moscow Mule.