Com um happy hour na Casa Quintal, em São Paulo, Jean-Philippe Pérol, administrador da Cap Amazon Tropical Marketing, que representa Saint-Martin no Brasil, e a diretoria da Secretaria de Turismo de Saint-Martin, Aida Weinum receberam convidados para falar que a  ilha de St. Martin voltou com tudo ao   portfólio de agências e operadoras e, está pronto para receber os brasileiros . Após a passagem do furacão Irma, muitas coisas foram revitalizadas e reconstruídas. São novos hotéis, novas atrações, aeroporto renovado e o destino com a maior estadia média do Caribe, sendo que o La Playa Hotel and Palm Courts e o Secrets Saint-Martin, serão as novas unidades hoteleiras da ilha. 

Daniel Rocha ,executivo de promoção e vendas foto Tânia Müller

Segundo Daniel Rocha ,” Nós estamos  trazendo para fevereiro de  2020,  a inauguração do Secrets Saint-Martin,  uma propriedade com 258 apartamentos , que traz  o mesmo conceito “Unlimited Luxury”, dos hotéis do The AmResorts Collection. Com jantares a la carte, que não necessitam de reservas, os hóspedes não utilizam pulseiras , serviço de quarto 24 horas, sem custo adicional  e vários restaurantes temáticos. A AmResorts adquiriu um hotel existente na ilha  e , após um investimento massivo, transformou  tudo, do zero. É um hotel só para adultos  Ideal para casamentos, lua de mel,  e para viagens românticos em geral “ explicou

Jean-Phillipe Peról e Alda Weinum foto Tânia Müller

Para Alda Weinum   a ideia é  retomar os números anteriores, que hoje está faixa de 80% . “Em 2021, estaremos de volta ao auge do turismo”, disse,

 Segundo Jean-Phillipe Peról, “A base no Brasil, será mais uma vez o B2B, com a presença em grandes feiras, investimento em capacitação e visita às agências. Vamos fazer  eventos que percorrerão o Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre, e com direito a drinks típicos da ilha ”afirmou