A italiana Safilo Group, líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos, que acaba de anunciar Andrea Bulgarelli, como diretor de Transformação Digital, recebeu em seu Press Day, influenciadores digitais, em São Paulo, para apresentar os lançamentos das marcas: Dior, Fendi masculino e feminino, Givenchy,, Tommy Hilfiger, Havaianas , Carrera, Kate Spade, Marc Jacobs, Moschino  Polaroide,.Hot Styles ,Boss e Seventh Street 

 

Confira algumas novidades

 Carrera  

Para esta temporada, os óculos de sol com formato redondo estarão em evidência, e estes modelos atemporais e modernos, em versão solar e receituário, marcam a adesão de Carrera a esta tendência. Estes formatos redondos em acetato de alta densidade trazem hastes metálicas finas com ponteiras em acetato e ponte dupla para os modelos de sol.

A dobradiça flexível Tank – inspirada nos tanques de gasolina de uma cafeteria para motoqueiros, prestando homenagem ao mundo das corridas de motos – aumenta o conforto e usabilidade da peça.  Sutilmente enfatizados com o símbolo da bandeira de Carrera na ponte dupla, com um toque vermelho na dobradiça e o logo ‘C’ na parte interna da ponteira esquerda, estes óculos serão seus companheiros durante os dias  mais ensolarados. 

Marc Jacobs

foto Tânia Müller

A coleção de óculos para a primavera/verão 2019 de Marc Jacobs expressa com ênfase a criatividade da maison. Três refinadas famílias de produtos caracterizam a coleção da temporada: Sporty, Metal 2.0 e Glossy Glossy, assim como uma atenção especificamente dedicada ao segmento de óculos masculinos.

Fendi

Fendi foto Tânia Müller

 

A Fendi  apresenta os novos óculos de sol Defender ER para a coleção feminina da primavera/verão 2019, As superfícies vanguardistas são combinadas com glamorosas bolinhas divertidas por toda a armação, transmitindo fascínio e proporcionando um efeito magnético.

 

Os finos óculos de sol com formato de olho de gato são a celebração do equilíbrio perfeito entre os materiais ultraleves e as atraentes geometrias, com o seu design que apresenta a barra da sobrancelha em Optyl – um material plástico ultraleve com extraordinários efeitos de cor – combinados com o metal, realçado por bolinhas bicoloridas.

Os óculos de sol FF 0370/s são apresentados em arrojadas combinações cromáticas: rutênio escuro com bolinhas preto/vermelho e lentes cinza, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes laranja, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes lilás, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes cereja.    Os óculos de sol geométricos em Optyl, apresentam frontal com bolinhas bicoloridos na superfície brilhosa, realçado nas hastes por uma sofisticada combinação de Optyl e metal, que transmitem uma ideia gráfica.

Os óculos de sol FF 0371/s estão disponíveis em metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes límpidas, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes espelhadas prata cinza, assim como em tons sólidos de amarelo-claro com lentes marfim, ouro/cristal com lentes cristal, paládio/preto com lentes espelhadas prata cinza, ouro/branco com lentes marfim.Ambos os óculos de sol apresentam o logotipo Fendi gravado nas hastes e o logotipo F is Fendi impresso a laser nas ponteiras redondas das hastes. Disponível a  partir de abril de 2019.

Já os  óculos de sol Irida apresentam um design contemporâneo inspirado no estilo fresco dos jovens Millennials: os formatos borboleta olho de gato vanguardista são moldados com um equilíbrio perfeito entre as curvas suaves e os ângulos pontiagudos, embelezados por cristais Swarovski triangulares nas argolas dobradas, proporcionando um toque cintilante

Os óculos de sol Fendirama são sinônimo de diversão: inspirados nos anos 70, reinterpretados de um jeito contemporâneo em um design redondo pequeno, estes óculos de sol celebram o legado gráfico da marca com um toque feminino.Inesperados efeitos laterais na armação metálica leve iluminam estes óculos de sol, assinados com o logotipo F is Fendi nas lentes.

Para eles , a Fendi apresenta os novos óculos de sol Fend Fiendi ,inspirados no cenário criativo do desfile da coleção primavera/verão 2019 masculina estes novos óculos de sol fundem influências artísticas, design futurista e savoir-faire, elevando as tendências contemporâneas a um outro nível.

O formato metálico estreito com frontal plano e superfície ultraleve transmitem uma sensação retro-futurista, realçado pela armação de construção especial definida por um fio metálico fino que atua em volta das lentes, proporcionando a máxima leveza.

O icônico desenho triangular das hastes, renovado com a ponteira da haste em tom sobre tom ou cor contrastante, adicionam um sutil toque à peça.

A paleta de cores inclui as tonalidades diferenciadas    ouro/vermelho com lentes cor-de-rosa, ouro/marrom com lentes em marrom, preto com lentes cinza.

 

 

Para eles , a Fendi apresenta os novos óculos de sol Fend Fiendi , inspirados no cenário criativo do desfile da coleção primavera/verão 2019 masculina. Estes novos óculos de sol fundem influências artísticas, design futurista e savoir-faire, elevando as tendências contemporâneas a um outro nível.  O formato metálico estreito com frontal plano e superfície ultraleve transmitem uma sensação retro-futurista, realçado pela armação de construção especial definida por um fio metálico fino que atua em volta das lentes, proporcionando a máxima leveza.

O icônico desenho triangular das hastes, renovado com a ponteira da haste em tom sobre tom ou cor contrastante, adicionam um sutil toque à peça.A paleta de cores inclui as tonalidades diferenciadas  neste primavera/verão 2019: ouro/vermelho com lentes cor-de-rosa, ouro/marrom com lentes em marrom, preto com lentes cinza.

Categorias: Moda