A Yes! Cosmetics – empresa nacional de cosméticos e perfumaria – apresenta Sá, colônia desodorante assinada by Sabrina Satto , mais novo item da linha de perfumaria da marca. O lançamento estará disponível em agosto para compra nas lojas e quiosques Yes! em todo o país.

A fragrância Sá traz notas de saída de frésia, peônia, lichia e bergamota italiana com corpo de lírio-do-vale, magnólia, jasmim, pimenta rosa e rosa da Bulgária. Já as notas de fundo são de powdery, âmbar, almíscar, cedro e vanila da Ilha de Bourbon. Inspirado no contraste feminino entre força e delicadeza, o perfume expressa a pluralidade de atitudes e sensações que marcam a vida de uma mulher.

Assinada por Sabrina Sato, um reconhecido ícone de beleza, espontaneidade e sucesso, a fragrância seduz o olfato pela elegância e ousadia de seus contrastes. Uma colônia para ser usada nas mais variadas facetas do cotidiano feminino!

A embalagem, criada pela Congraf, remete à criação leve e fresca do produto e reflete a personalidade marcante da musa brasileira.

 

Preço: R$ 89,90  75 ml