A Macy’s e  apresentador de rádio e produtor Ryan Seacrest lançam  coleção sportswear cápsula em comemoração aos jogos olímpicos  no Rio de Janeiro . A coleção de moda é inspirada pelas imagens e sons do Brasil, por isto o nome  Ryan Seacrest Distinction Rio. São 13 peças  que apresentam uma mistura de roupas sportswear e acessórios que expressam  a vibração da cidade maravilhosa. Ryan Seacrest estará cobrindo os Jogos, e falou sobre sua  coleção cápsula masculina, que  representa todos os elementos necessários para uma estadia de verão na cidade brasileira, com peças de estilo de vida que podem ser usadas para o dia na praia ou  para uma noite na cidade.
“A ideia para a coleção Rio foi inspirada nos Jogos Olímpicos Rio 2016 que eu tenho a sorte de ser o anfitrião ao vivo na NBC”, disse Ryan Seacrest. “A coleção Rio é um reflexo do entusiasmo, espontaneidade, cultura vibrante da cidade, e claro, a vivacidade dos jogos. “afirmou
“O Rio de Janeiro é uma cidade efervescente com uma cultura extremamente rica em música, arte e a celebração da vida, tornando-se um excelente anfitrião para os Jogos Olímpicos de Verão de 2016”, disse Durand Guion, vice-diretor-presidente de moda homens  da Macy’s . “A coleção cápsula  para Ryan Seacrest Distinction Rio, incorpora essa alegria de viver de uma maneira friamente sofisticado, oferecendo uma gama de modelos de tendência de direita perfeita para descobrir tudo o que a famosa cidade tem para oferecer.”
Com estilos que você terá igualmente preparados para relaxar nas praias de Ipanema para curtir o samba eletrizante em todo Copacabana,  acoleção ncarna o espírito do verão. A edição limitada será vendida exclusivamente em 150 lojas Macy’s  e no site  macys.com,  começando no próximo dia 15 de junho.