Entre os dias 19 de novembro e 1º de janeiro de 2017, o SeaWorld San Antonio celebra a magia do Natal com a presença do personagem Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, líder das renas que puxam o trenó do Papai Noel nas histórias tradicionais de Natal. O parque vai se transformar em uma incrível atração de inverno, com cinco milhões de luzes, e promete ser a maior iluminação de Natal do Texas.

 

O programa, indicado para toda a família, conta com um intenso calendário de eventos, entre eles,  jantar com Rudolph e seus amigos e visita à Cidade de Natal do Rudolph. O SeaWorld vai ganhar decoração especial, coral de natal, doces típicos e outras atrações, como a casa do Papai Noel e da Mamãe Noela, além do show ‘Shamu de Natal: Milagres’ para aumentar o brilho da comemoração.

 

“Ninguém ama tanto o Natal quanto os texanos, e a gente acredita estar fazendo o maior e mais brilhante Natal que o estado já viu,” disse Carl Lum, presidente do parque. “Este ano, estamos iluminando o céu de uma forma nunca antes vista, com o aumento de um milhão para cinco milhões de luzes. Vamos fazer desse destino o mais festivo para as famílias durante as férias no Texas.,” acrescentou Lum.

 3bfd06_5b25c9a449014788b0c54aa214fdf5d2-mv2

Passes anuais com desconto

Como parte da celebração de Natal, o SeaWorld está oferecendo dois passes anuais com desconto, por US 99 se comprados até 1º de janeiro de 2017. Esses passes oferecem entradas ilimitadas no SeaWorld e na Aquática, estacionamento grátis, descontos dentro do parque e passe especial que garante a entrada em todos eventos do SeaWorld San Antonio.

 

A partir de 19 de novembro o SeaWorld San Antonio vai abrir durante os finais de semana, incluindo a semana de Ação de Graças, de 19 até 27 de novembro, e durante o período de 17 de dezembro a 1º de janeiro, incluindo o dia de Natal. 

 

 

A missão do Texas Tourism é reforçar e ampliar os esforços de desenvolvimento econômico local, comercializando o Texas como um destino privilegiado de viagens em mercados nacionais e internacionais, gerando viagens de fora do estado para o Texas. De acordo com estimativas do departamento de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do Governo do Texas, viajantes com destino ao estado gastaram mais de 70,5 bilhões de dólares em 2014, o que sustentou 630 mil postos de trabalho. 

Para mais informações, acesse SeaWorldSanAntonio.com.