No programa deste domingo, 14 de junho, no quadro Volta Rápida, no SBT, Cassio Cortes e Gerson Campos recebem Rubens Barrichello e o Jaguar F-TYPE R Coupé, modelo que pode ser considerado a releitura do mítico Jaguar E-Type. No comando dos 550 cv extraídos do V8 inglês que equipa o F-TYPE R, Rubinho se impressiona com o ronco do escapamento de titânio e com a agilidade do carro que busca renovar a imagem do Jaguar.

O Gol GTi ’90, o Escort XR3 ’91 e o Kadett GSi ’93, clássicos esportivos brasileiros dos fim dos anos 80 e início dos 90, vão para a pista no Volta Rápida.

Rubens Barrichello comenta o estilo de condução de cada um e os leva ao limite para classificá-los no ranking. E ainda o quadro AceleNews, que traz as novidades do mercado automobilístico.

 

“É um sonho antigo se tornando realidade”, resume Barrichello. “Sempre quis fazer algo que transparecesse a minha paixão por carros, e o ‘Acelerados’ é isso. Vamos fazer coisas que empolguem a nós e ao público que compartilha conosco essa paixão”.