Control Z é um dos mais recentes sucessos de audiência da Netflix, uma produção mexicana que se passa em uma escola de elite onde um hacker começa a divulgar segredos dos alunos e sacudir a vida já agitada dos adolescentes. A protagonista é Sofia, uma garota inteligente que vive distante de seus colegas, interpretada por Ana Valeria Becerril. A atriz, que ganhou fama e uma legião de fãs tão rápido quanto a série, concedeu uma entrevista exclusiva ao canal Festival Teen TV, no YouTube.

A gravação foi realizada à distância, de sua própria casa. Logo de cara já foi questionada sobre o que os fãs de Control Z podem esperar de uma segunda temporada. Contudo, a atriz garantiu que ainda não sabe de nada. “Os roteiristas e diretores não querem falar nada para nós. Eles guardam vários segredos da gente”.

Ela pode não saber oficialmente o vem por aí, mas revelou ao Festival Teen TV quais mistérios que ela gostaria de saber como serão desenrolados. “Eu quero muito ver Sofia descobrindo onde o pai dela está, o que aconteceu com ele e porque ele forjou a própria morte”. Mas não é apenas sobre este personagem que ela tem curiosidade, e pergunta “será que Javier (Michael Ronda) está bem?”.

Questionada se Sofia e Javier vão ficar juntos, ela prefere não fazer previsões. “Primeiro precisamos saber se ele vai ficar bem”. Já, sobre o futuro de Gerry (Patrício Gallardo) ela tenta arriscar pela lógica. “Se você atira em alguém, você vai para a cadeia, né? São muitas coisas a serem respondidas”.

Para assistir ao papo na íntegra, acesse o vídeo do Festival Teen TV no link: https://www.youtube.com/watch?v=GJStMIyZ0nY