A 30ª edição da Feira Internacional de Turismo – FESTURIS Gramado que ocorre de 08 a 11 novembro de 2018, vai contar com a  participação da Rota da Bairrada, território de Portugal, que possui atrações históricas e culturais contemplando uma grande diversidade de opções turísticas como vinhedos, serra, mar e núcleos rurais em oito municípios da região central de Portugal.

Águeda, Anadia, Aveiro, Cantanhede, Coimbra, Mealhada, Oliveira do Bairro e Vagos são as cidades que fazem parte deste território e que estarão no Brasil para a Feira Internacional, divulgando seus produtos turísticos e suas atrações principais, através da Associação da Rota da Bairrada, criada em novembro de 2006, e que busca trazer aos brasileiros informações sobre a rota.

 

“Estamos comemorando a confirmação da Região de Bairradas no FESTURIS 2018. Serão oito municípios portugueses presentes conosco em novembro. A região é conhecida por seus famosos vinhos e espumantes. A confirmação de uma rota internacional tão importante, que investe no mercado brasileiro e em nossa feira em Gramado, mostra o quanto o Turismo pode gerar resultados positivos e por isso a 30ª edição do FESTURIS será um marco histórico”, destacou  a CEO Marta Rossi.