A Team O! empresa de entretenimento do diretor artístico Rodrigo Pitta e da cineasta Mariana Jorge, foi lançada,  ontem, quarta, (14), em Los Angeles em meio ao Grammy Latino 2018. A dupla, que tem dentre seus cases os artistas Anitta, Iza e Seu Jorge, apresenta uma série de novidades ao mercado.

 

Pitta foto divulgação

Trata-se de um novo coletivo internacional de showbussiness e arte, criado para dar oxigênio a projetos de música, arte e televisão, reunindo conteúdo e talentos para criar novas propriedades de entretenimento. Uma corretora de arte, informações e oportunidades.

Com sede em Los Angeles e no Rio de Janeiro, o coletivo reúne em torno de suas criações, um grupo de profissionais da arte e empresas, prontos para criar, executar, planejar sonhos e projetos  para artistas dos quatro cantos do mundo.Para Pitta, que teve recente passagem pela TV Globo como roteirista e tem inúmeros prêmios como diretor de criação publicitária. “ É um lugar onde o artista encontra outros artistas para melhorar uma ideia, criar algo novo, encontrar gente que agregue e some a sua verdade artística, e esse encontro pode virar um album, um clipe, um show, uma flashmob, ou até mesmo uma campanha, porque não?” diz

 

O brasileiro Nando Dale, revelação da cena indie pop de Nova York, será  o primeiro lançamento da Team  O! em fevereiro de 2019.