Wesley Batista , presidente da JBS no Brasil- maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas
de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas. tendo em seu portfólio as marcas Swift, Friboi, Maturatta, Seara, Cabana Las Lilas, Pilgrim’s, Gold Kist e 1855,  anunciou hoje, no Hotel Hyatt em São Paulo, uma nova parceria  para  a marca Friboi.

 A empresa que tem como o embaixador da marca o ator global Tony Ramos, acaba de fazer uma campanha publicitária que tem a participação especial do rei Roberto Carlos, sendo esta a primeira vez que o cantor  atua em uma campanha  como protagonista .

 Segundo Wesley, o convite foi feito após Roberto ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne” Ele é o maior ícone da música brasileira e fala diretamente ao coração das donas de casa, que cozinham ouvindo suas músicas. É um casamento perfeito. Optamos por novas frentes de comunicação, em outros pontos de contato com o consumidor que marcam a nossa presença. Faremos ativação em shows e em eventos como o Navio Emoções, além disso, também teremos a chancela  da marca Friboi nos shows fora do Brasil”, disse o executivo