A Wine Lovers, importadora,  do casal Cátia Gramuglia e Walter Betta,que apresenta excelentes vinhos incomuns e acessíveis ao mercado, faz  seu  Road Show, no  próximo dia 15 a partir das 16 horas, no restaurante Casa Santo Antonio, na Granja Julieta ,  em São Paulo, ao custo de R$50 por pessoa. Na ocasião, serão apresentados 15 novos vinhos de seu portfólio, que hoje conta com mais de 100 rótulos de diversas regiões do mundo, e Azeites Chilenos 1492, um azeite Extra Virgem de altíssima qualidade, em 4 versões, que estarão disponíveis para degustação.

 

Vasco Croft, da Aphros Winery  foto divulgação

Vasco Croft, da Aphros Winery foto divulgação

A atração exclusiva é a presença do produtor Vasco Croft, da Aphros Winery (Quinta Casal do Paço), que é, atualmente, a maior referência na produção de vinhos biodinâmicos de Portugal.

Será uma oportunidade única para degustar os lançamentos, conhecer o produtor e, conferir todo o portfólio da Wine Lovers em um ambiente muito agradável. Após a degustação  será servido um jantar  ao custo de 89 reais por pessoa, sem taxa de rolha, caso você  queira compra algum vinho e  consumir  no local

O Road Show continua nos  dias 16 e 17 no Rio de Janeiro

 Fone 11 43286245