O restaurante Ritz do Itaim Bibi, que fica na Rua Jerônimo da Veiga, 141 , acaba de lançar o “Menu clássicos”, com sugestões para o almoço executivo de segunda a sexta-feira, que traz no cardápio: entrada, prato principal e sobremesa por R$ 50.  

 

Para iniciar a refeição, você pode escolher entre os famosos Bolinhos de Arroz do restaurante (porção com três unidades) ou a Fresh Salad, com mix de folhas, tomate sweet grape e erva doce.

 

Torta de Frango com fresh salad

Como sugestões de pratos, oferece cinco clássicos do Ritz: Penne Mediterrâneo, com tomates frescos, mussarela de búfala, azeitonas pretas e manjericão, o Bife à Milanesa, acompanhado de creme de espinafre e fritas, a Torta de Frango, servida com salada, o Ritz Burger, preparado com 200g de carne, queijo cheddar ou gorgonzola, alface, tomate, bacon e maionese feita no restaurante, além de fritas, e a Salada do Chefe, que tem mix de folhas, peito de frango marinado, maçã verde, tomate sweet grape, mussarela de búfala, ovo cozido e azeitonas verdes.

 

Ritz Burger acompanhado por fritas

Para a sobremesa, o menu oferece duas opções, o Copinho de Chocolate, com caramelo e praline, e o mini Chocolove, que traz sorvete, calda quente de chocolate, creme batido e farofa crocante.