A Rider, marca de calçados ligada à cultura urbana, se une novamente a Piet, marca high end influente no streetwear criada pelo designer Pedro Andrade, para lançar nova colorway da collab que gerou, anteriormente, duas sandálias exclusivas para a coleção “Earth Exploration Uniforms”. O lançamento oficial será amanhã, dia 25 de janeiro, a partir das 10h, pelo link http://bit.ly/2vcMGS8

foto divulgação

O drop faz parte do novo lançamento da coleção uniforms, da Piet Collection. A colorway composta por tons de laranja neon, preto e verde militar faz referência aos clássicos bonecos do Comando em Ação, da franquia de action figures americana G.I. Joe.

Usando como base o produto ícone R Next da Rider, a sandália diferencia-se das demais pela tecnologia inovadora presente no calçado, com destaque para o bolso no cabedal em cordura, tecido similar ao nylon, que é removível e impermeável. A tira no calcanhar também é removível, reforçando a versatilidade do produto em se encaixar a diversos estilos.

A nova colorway segue os mesmos ideais das anteriores, partindo da concepção do primeiro logo da Piet – uma montanha, a qual estampa o bolso frontal, desta vez em laranja neon contrastando com a cor preta que predomina a sandália. O utilitarismo e o estilo outdoor também estão presentes, representadas pelo verde escuro coberto por um grid quase imperceptível.

Com isso, o novo produto é um reflexo do sucesso do drop anterior e reforça ainda mais o posicionamento da Rider na cena brasileira do streetwear.

A Campanha foi fotografada por Alex Batista e protagonizada pelo rapper Derek Luccas.

A nova opção de cor da collab Rider + Piet custará R﹩299,99 e terá um número limitado de pares.