Revlon Lash Potion , é uma máscara da Revlon   que  cobre os cílios com uma poção de proteínas fortalecedoras para conquistar volume e alongamento. Lash Potion nutre os cílios para que eles alcancem seu potencial máximo, ficando visualmente exuberantes, longos e brilhantes.
 
A Varinha Mágica de Lash Potion tem cerdas largas que revestem os cílios para conquistar máximo volume, e cerdas triplas para pentear os cílios em toda a sua extensão sem acumular – em apenas uma aplicação. Não há truques aqui – só invejáveis cílios longos e volumosos.
 
Fórmula composta de proteínas fortalecedoras, que ajudam a alongar e dar volume aos cílios; com Inovadora escova de cerdas triplas (Varinha Mágica) que deposita a máscara para deixar os cílios com máximo volume, em seguida penteia os cílios em toda sua extensão sem acumular; Fórmula condicionante e hidratante para cílios; Testado oftalmologicamente.
Cores: Blackest Black, nas versões regular (045501) e waterproof (048601). As cores Black na versão regular e Blackened Brown nas versões regular e waterproof, em edição limitada, estarão disponíveis em algumas lojas com exclusividade R$49,90