Atendendo a todos os protocolos de segurança contra o COVID-19 e cumprindo exigências dos órgãos fiscalizadores, a 5ª edição do Réveillon do Gostoso deu início à sua programação apresentando ao público um modelo de evento seguro e responsável.

Colocando sempre a segurança do público em primeiro lugar, o evento privado cuida do distanciamento social, distribui máscaras descartáveis, construiu estruturas de proteção em acrílico nos bares e também locais estratégicos para o uso de álcool em gel.

A organização do Réveillon do Gostoso também esclarece que está atenta e fiscalizando para que todos os protocolos sejam seguidos à risca.

– Uso obrigatório de máscara durante todo o evento. A equipe de segurança foi treinada para advertir quem não seguir essa determinação.

– Toda a força de trabalho do evento utilizará proteção individual, máscara N45 e Face Shield.

– Testagem em massa: o teste RT-PCR será realizado em toda a equipe do Réveillon do Gostoso.

– Comprovação de exame RT-PCR para todos os frequentadores da festa, realizado até 72h antes do evento, conforme decreto. O resultado deverá ser entregue impresso, pois os ingressos ficaram retidos na bilheteria.

– Aferição da temperatura em todas as festas realizadas pelo evento

– O evento é realizado ao ar livre, em uma área aberta de 11 mil m2, na qual somente 20% do espaço será ocupado pelo público, seguindo os protocolos determinados pelas autoridades competentes.

– Distribuição de 14 mil máscaras cirúrgicas descartáveis em pontos estratégicos do evento.

– Distribuição contínua de álcool em gel 70% por todo o evento.

– Protocolos de higienização e limpeza foram reforçados.

– Todos os bares, caixas e bilheterias vão contar com separação acrílica entre os profissionais e o público.

– Posto médico do evento seguirá todos os padrões exigidos pela Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Medicina, com todos os EPIs, insumos e equipamentos necessários para o atendimento, com a recomendação de isolamento de qualquer pessoa que apresentar alta temperatura ou outros sintomas visíveis.