Os restaurantes gregos Myk, Fotia e Kouzina comandados pela the best chef Mariana Fonseca, lançam serviços de delivery e take away, voltados para quem queira desfrutar do melhor menu de gastronomia mediterrânea em sua residência.

Myk e Kouzina terão também o serviço de retirada do seu pedido (take away), já no Fotia apenas o atendimento pelo delivery.

“Para continuar atendendo nossos fieis clientes e oferecer a oportunidade aos apreciadores da culinária grega conhecerem um pouco de nossa gastronomia, em tempos de quarentena, abrimos a partir de hoje os serviços de delivery em nossas três casas”, comenta a chef.

O  Myk, primeiro restaurante grego da chef Mariana Fonseca e referência na culinária mediterrânea, atenderá pelo take away e delivery. O cardápio contará com sugestões de entradas, a maravilhosa salada MYK (com presunto cru, queijo de cabra, Pinoel, Figo e mel), opções de carnes, peixe, massa e ter versões do clássico prato grego (Moussaka).

No Myk: Take Away – 2548.5391 ou 94566.7299 – Myk Rua Peixoto Gomide, 1972 ou pedido pelo aplicativo do iFood.

No Fotia, que trouxe a experiência da gastronomia feita em grelha grega, o cardápio conta com algumas opções de entrada, salada grega, proteínas como Choírou (prime de rib de porco) e acompanhamentos como a Melitzánia (berinjela na brasa com macadâmia, dill e mel) e imbatível sobremesa de frutas vermelhas na brasa com mascarpone (Moúra).

No Fotia: os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do iFood e Take Away 11.94531.5634 – com retirada na Rua Peixoto Gomide, 1972

Já no Kouzina, conhecido pela culinária inspirada no dia a dia da Grécia, os clientes podem utilizar os serviços de take away ou delivery. Entre as opções os famosos Kalamakis (espetinhos), saladas, duas opções de Moussaka, alguns acompanhamentos como abóbora assada com Pinole e rúcula e sobremesa grega Baklava.

No Kouzina: Take Away – 2935.0888 – Kouzina Jardins – Rua Peixoto Gomide, 1710 ou pelos aplicativos Rappi e Uber Eats.