Localizado no coração do Le Meurice, membro da Dorchester Collection, e acolhido na decoração de Philippe Starck, o menu do Restaurante Le Dalí é um convite para viagens culinárias, apresentando as cozinhas mediterrânicas amadas por Alain Ducasse. Os parisienses e os hóspedes gostam de visitar para uma refeição amigável e descontraída.A chef do Le Meurice, Jocelyn Herland, criou um novo menu Dalí, com pratos  reinventados , feitos com  produtos sazonais.  .

 

São duas versões: para o almoço ou um jantar leve, os hóspedes podem escolher entre uma entrada e um prato principal, ou, para os fãs das criações do Chef Confeiteiro Cédric Grolet, um prato principal e uma sobremesa. Aqueles que preferem aproveitar seu tempo podem partir em uma viagem mais longa, do prato de entrada até a sobremesa. O sommelier principal recomendará a melhor combinação de vinho para  harmonizar.

As criações atuais do chef são um ‘aigo boulido’ com lisette e erva-doce, salada de frango com tomilho e alho, confitão de cordeiro com cenoura temperada e courgette e torta do dia.

  

Prato de entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa, copo de vinho (recomendação do  sommelier), meia garrafa de água e uma bebida quente. 68 €.

 

Prato de entrada, prato principal, sobremesa, copo de vinho (recomendação do  sommelier), meia garrafa de água e uma bebida quente. 84 €.