O Ferra Jockey apresenta seu novo menu de gastronomia contemporânea de alta qualidade, com pratos para compartilhar, elementos brasileiros e inspirações internacionais, pelas mãos da Chef Ana Paula Cremonezi.

Fotos Tânia Müller

O restaurante abre para o almoço e jantar de quarta a sábado e almoço aos domingos, trazendo a leveza ao novo . O menu dividido entre a cozinha do mar com peixes e crustáceos , a cozinha do pasto, com carnes e aves e a cozinha da terra com raízes e legumes.

De entrada, opções deliciosas, como duo de carpaccio de camarão e polvo, misturado ao agridoce da melancia e abacaxi; batatas bravas e tortilla de carne desfiada.

Entre as sugestões dos pratos principais, a paella do Ferra e mini arroz com lagostim. De sobremesa, mil folhas de doce de leite com farofa de paçoca e sorvete de banana.

Foto Tânia Müller

Para a chef Ana Paula, tão importante quanto o sabor, é a experiência  que o cliente vivencia com a apresentação dos pratos, as cores, o aroma, proporcionando uma sensação única  .

sobremesa imperdível foto Tânia Müller

Não deixe de experimentar o vinho Ferra, 100%  Merlot Trata-se do  primeiro da casa,  selecionado pelo Sommelier Clécio Oliveira, ex  “tre bicchieri”,  em parceria com o  produtor Serrano Vinícola Ferreira.

foto Tânia Müller

 Possui aroma frutado,  taninos maduros quase nenhuma acidez .Redondo na boca,  excelente para a harmonização. Vale a pena conferir!