No próximo dia em 26 de dezembro, o Resorts World Bimini se junta  a outros grandes hotéis que planejam retomar as suas  operações nas Ilhas das Bahamas e anuncia  a  sua reabertura, graças ao seu abrangente plano de saúde e segurança chamado de “Seguro ao sol!” e o programa de certificação The Bahamas Clean and Pristine, os hóspedes poderão desfrutar com responsabilidade de uma viagem extraordinária em uma ilha a partir deste final de ano.

qrf



Para Robert DeSalvio, presidente da Genting Americas East.” O Resorts World Bimini não poderia estar mais feliz em abrir suas portas mais uma vez e receber nossos hóspedes. Os membros da nossa equipe têm feito todo o possível para tornar a experiência dos visitantes, limpa, segura e divertida”, explicou.

Segundo os funcionários do resort “Existem estações de higienização das mãos disponíveis em todas as instalações e todos os produtos oferecidos para a lavagem estão alinhados com as diretrizes dos Centro de Controle de Doenças (CDC. A equipe do Resorts World Bimini está pronta para responder caso surjam necessidades adicionais e os parceiros do resort, incluindo Bimini Undersea, Tropic Ocean Airways e Silver Airways, intensificaram seus protocolos para garantir que os hóspedes possam chegar a Bimini e desfrutar do resort sem preocupações”, completaram.



As partes interessadas consideraram esses anúncios uma boa notícia para o setor do turismo, que foi enfraquecido pelas restrições de viagens e outros protocolos devido à pandemia COVID-19.