One&Only, uma coleção de resorts ultra luxo ao redor do mundo e vencedor de prêmios, lança um pacote fitness especial em parceria com o personal trainer das estrelas, o Inglês Harry Jameson. De 14 a 20 de Maio e de 8 a 14 de Outubro de 2017, o resort oferecerá retiros fitness especiais que são a junção perfeita entre as férias e o cuidado com a mente e corpo.

 

Grand Water Villa

Grand Water Villa

O “The Jameson Retreat” vai combinar um programa de fitness e alimentação personalizada com efeitos de longa duração que inclui 6 noites no One&Only Reethi Rah, amenities de boas vindas, testes de composição corporal, análises pré e pós-programa, teste de intolerância a alimentos, com monitoramente de sono de 72 horas.

Baseado nos resultados dos testes, cada participante terá um programa exclusivo que inclui sessão particular de personal trainner de 1 hora diária, 60 minutos de massagem no Spa, cardápio personalizado completo, com bebidas não alcoólicas, sucos naturais detox diários, cesta de frutas todos os dias no apartamento, sessão diária de exercícios cardio e yoga/pilates com treinador, meditação como terapia anti-stress, opções de esportes adicionais aquáticos e acompanhamento com os cuidados do staff One&Only.

O custo do pacote é de US$13,841 por pessoa em apartamento duplo (Beach Villa) para 6 noites, com todas as refeições inclusas.  Além de todas as atividades, os participantes também poderão desfrutar de todas as comodidades do resort e de tempo livre para descansar e repor as energias. No final do programa, todos os participantes permanecerão em contato com seus treinadores durante 5 semanas para um acompanhamento por email e Skype.

Harry Jameson é um personal trainer famoso na Inglaterra, vencedor de vários prêmios de saúde de fitness. Ele e seu time oferecem o que há de melhor em termos de treinamento pessoal, de força e condicionamento, além de conscientização sobre qualidade de vida para seus clientes em Londres e ao redor do mundo. Jameson é um aficionado pelo treinamento da mente e do corpo para alcançar os melhores resultados e meticulosamente interage com seus clientes para obter resultados positivos, emocionais e físicos.

O lançamento do pacote fitness “The Jameson Retreat” é mais uma inovação criada pelo resort, amplamente conhecido por sua preocupação com a saúde e qualidade de vida de seus hóspedes. Outro programa que faz muito sucesso é o #MyOOsuperfoods que disponibiliza alimentos que fazem bem para a saúde, diariamente no café da manhã do Restaurante Reethi, para hóspedes que fazem questão de manter uma alimentação saudável durante as férias.