O Resort Hotel Bucuti & Tara, localizado na praia de Eagle Beach, em Aruba, foi classificado pelo quinto ano consecutivo em 1º lugar como o hotel mais romântico do Caribe, e em 8º lugar no mundo. A avaliação que conferiu o prêmio ao Resort é do Tripdvisor, o site de viagens mais influente do mundo.

Os prêmios anuais, que destacam “o melhor dos melhores” com base nos comentários de milhões de membros da plataforma, também classificaram o hotel como o nº1 no Caribe e seus associados ocuparam o 3º lugar pelo melhor serviço no Caribe.

Além disso, a praia de Eagle Beach, onde está localizado o Hotel Bucuti & Tara Resort, também obteve a honra de ser listada como a 4ª melhor praia do Caribe e a 7ª do mundo.

“Continua sendo uma grande honra sermos o hotel nº1 do Tripadvisor no Caribe e o hotel nº1 para romance no Caribe”, afirma Ewald Biemans, CEO do Bucuti & Tara Beach Resort. “Esta conquista é graças às avaliações dos nossos hóspedes e colaboradores, verdadeiros profissionais da hotelaria”, acrescenta.

Com mais de 8,7 milhões de empresas listadas no Tripadvisor, o Travellers’ Choice é uma prova do serviço e da qualidade que os vencedores oferecem aos seus hóspedes, disponibilizando aos viajantes experiências reais de outras pessoas, para que os turistas possam planejar suas viagens de acordo com suas necessidades, orçamento e estilo.