Na foto Luciane Franciscone. |
A Renner, maior varejista de moda do Brasil, fez
um evento na Casa Panamericana, em São Paulo, para lançar o
seu Preview Primavera/Verão 2015, com direito a um happy hour. Na ocasião anunciou a 7ª edição do “Mais Eu”, campanha de mobilização social que visa
angariar recursos para projetos sociais voltados á inserção da mulher no
mercado de trabalho.
Entre os dias 11 e 16 de agosto, o valor equivalente a 5%
da venda líquida, livre de impostos, realizada nas 229 lojas da rede e também
pelo e-commerce (www.lojarenner.com.br)
será repassado a projetos apoiados pelo Instituto Lojas
Renner destinados a capacitação e geração de renda para mulheres Desde a
sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais R$ 6 milhões, beneficiando
mais de 8 mil mulheres por meio de 92 projetos. A edição passada arrecadou
R$1.455.379,65 , montante 11% superior a 2012
um evento na Casa Panamericana, em São Paulo, para lançar o
seu Preview Primavera/Verão 2015, com direito a um happy hour. Na ocasião anunciou a 7ª edição do “Mais Eu”, campanha de mobilização social que visa
angariar recursos para projetos sociais voltados á inserção da mulher no
mercado de trabalho.
Entre os dias 11 e 16 de agosto, o valor equivalente a 5%
da venda líquida, livre de impostos, realizada nas 229 lojas da rede e também
pelo e-commerce (www.lojarenner.com.br)
será repassado a projetos apoiados pelo Instituto Lojas
Renner destinados a capacitação e geração de renda para mulheres Desde a
sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais R$ 6 milhões, beneficiando
mais de 8 mil mulheres por meio de 92 projetos. A edição passada arrecadou
R$1.455.379,65 , montante 11% superior a 2012
Segundo Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Renner, o
instituto espera ultrapassar a arrecadação dos anos anteriores e ampliar
a sua base de projetos atendidos ” Queremos promover a inserção da mulher
no mercado de trabalho, apoiando ações sociais empreendedoras, desenvolvidas
por organizações da sociedade civil, que contribuam de forma eficaz para a
qualificação e inclusão da mulher e desenvolvimento de comunidades onde a
Renner atua”explicou Hoje, 80% dos clientes da Renner são mulheres, no
quadro de colaboradoras a presença feminina é marcante, elas são mais de
70% e ocupam cerca de 50% das posições de chefia
instituto espera ultrapassar a arrecadação dos anos anteriores e ampliar
a sua base de projetos atendidos ” Queremos promover a inserção da mulher
no mercado de trabalho, apoiando ações sociais empreendedoras, desenvolvidas
por organizações da sociedade civil, que contribuam de forma eficaz para a
qualificação e inclusão da mulher e desenvolvimento de comunidades onde a
Renner atua”explicou Hoje, 80% dos clientes da Renner são mulheres, no
quadro de colaboradoras a presença feminina é marcante, elas são mais de
70% e ocupam cerca de 50% das posições de chefia
Preview Primavera/Verão 2015
Para elas, na estampa: florais e animal print. Na cartela de cor, tons pastel, amarelo ,branco, verde, coral e índigo. Nos tecidos jeans, linho, tricô e renda, nos blazers, macacões, vestidos longos , batas, jeans, babados , saias trompete, pantalonas, shorts e bordados
Bolsa duffel, ou saco, com franjas e bordados de miçangas e canutilhos |
Nas bijuterias, colares étnicos com pedrarias coloridas nas cores pink, verde, azul cobalto e lima |
Bossa Nova é a inspiração da moda praia, em maiôs, biquínis e tops frente única |
Para as meninas T-shirts cropped, tops de renda, saias com babados e vestidos levinhos, em neoprene estampado e casaquinhos com aplicações em paetês, nos maios o must são as borboletas
o animal print também se faz presente
|
Para eles, um mix que vai desde modelos clássicos, do summer style californiano até o visual industrial sujo e moderno, com nuances de cinza e preto. Destaque para os complementos