Na foto  Luciane Franciscone. 

A  Renner, maior varejista de moda do Brasil,  fez
 um evento  na Casa Panamericana, em São Paulo, para lançar o
 seu Preview Primavera/Verão 2015, com direito a um happy hour.   Na ocasião anunciou a 7ª edição do “Mais Eu”, campanha de mobilização social que visa
angariar recursos para projetos sociais  voltados á inserção da mulher no
mercado de trabalho.
 
 Entre os dias 11 e 16 de agosto, o valor equivalente a 5%
da venda líquida, livre de impostos, realizada nas 229 lojas da rede e também
pelo e-commerce (www.lojarenner.com.br)
será repassado a projetos   apoiados pelo Instituto  Lojas
 Renner destinados a capacitação e geração de renda para mulheres Desde a
sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais R$ 6 milhões, beneficiando
mais de 8 mil mulheres por meio de 92 projetos. A edição  passada arrecadou
R$1.455.379,65 , montante 11% superior a 2012

 
Segundo Luciane Franciscone,  gerente geral de marketing da Renner, o
instituto espera ultrapassar a arrecadação dos anos anteriores e  ampliar
a sua base de projetos atendidos ” Queremos promover a inserção da  mulher
no mercado de trabalho, apoiando ações sociais empreendedoras, desenvolvidas
por organizações da sociedade civil, que contribuam de forma eficaz para a
qualificação e inclusão da mulher e desenvolvimento  de comunidades onde a
Renner atua”explicou Hoje, 80% dos clientes da Renner  são mulheres, no
quadro de colaboradoras  a presença feminina é marcante, elas são mais de
70% e ocupam cerca de 50% das posições de chefia

  Preview Primavera/Verão 2015
 
Para elas, na estampa: florais e animal print. Na cartela de cor, tons pastel, amarelo ,branco, verde, coral e índigo. Nos tecidos jeans, linho, tricô e renda, nos blazers, macacões, vestidos longos , batas, jeans, babados , saias trompete, pantalonas, shorts  e bordados

   

  Bolsa duffel, ou saco, com  franjas e  bordados de miçangas e canutilhos

 

Nas bijuterias, colares étnicos  com pedrarias coloridas  nas cores  pink, verde, azul cobalto e  lima 
 
 
 
Bossa Nova é a inspiração da moda praia, em maiôs, biquínis  e tops frente única

Para as meninas T-shirts cropped, tops de renda, saias com babados e vestidos levinhos,  em neoprene  estampado  e casaquinhos com aplicações em paetês, nos maios o must são as borboletas

  

  

 o animal print  também se faz presente

 

Para eles, um mix que vai desde modelos clássicos, do summer style californiano  até o  visual industrial sujo e moderno, com nuances de cinza e preto. Destaque  para os complementos