Luciane Franciscone, gerente geral de marketing corporativo
da Renner recebeu, formadores de opinião no MUBE, em São Paulo, para o
lançamento do Preview Inverno 2015. Na ocasião foi lançado o livro   Desert  Flower ,patrocinado pela Renner, do fotógrafo  Guilherme Licurgo  sobre Martha Graham Dance Companhy
 capa do livro

Guilherme dando autógrafo

O inverno 2015  aposta na tendência Touch – mix de elementos
combinados  a partir do  movimento pela busca do bem estar e do conforto
. A cartela de cores abusa dos tons neutros, como bege e chino misturados a cinzas
e off White, assim comno mostrada, laranja e jade. As silhuetas são  marcadas, brilhos e detalhes compõem  o glamour dos anos 70.  

Na tendência  It’s
1999, a coleção encontra a pegada fun de suas peças,onde os anos 90 aparece
complementado pelo acessórios com ar funny e a chacker tatoo, gargantilha que
foi ícone  desta época
 

 

 

No masculino a influência para o homem moderno  vem do esporte, da música e do cotidiano.. Para a linha jovem , o Sporty, remetendo  à década de 90, somado ao hip hop; o rock n’
roll em meio  á símbolos western,
tatuagens e pin ups.Na cartela de cores tons sóbrios, caramelo, burgundy, verde
esmeralda, azul índigo ,vermelho,ocres, vinhos, verde musgo e marinho.

 
 

 
 
 
 
 
 
 
O departamento de Perfumaria e Beleza conta com um
portfólio de cerca de 2mil produtos de mais de 100 marcas nacionais e
importadas. No setor de maquiagem ,chega em abril, a nova linha  Colorsensational de batons Maybelline,
composta por 45 cores em quatro famílias, 32 cremosas e 13 mattes