A Lojas Renner foi listada pela primeira vez no The Sustainability Yearbook 2021, anuário da S&P Global que reúne as empresas com as melhores práticas sustentáveis do mundo. A Renner é a única varejista de moda brasileira que integra a publicação.

Fabio Faccio foto divulgação

Para o diretor presidente da Lojas Renner, Fabio Faccio “A presença no anuário reforça que estamos evoluindo constantemente no nosso compromisso com a sustentabilidade em diferentes esferas do nosso negócio e para a construção de uma moda cada vez mais responsável”, afirma o executivo

O anuário avaliou mais de sete mil companhias que participam do Dow Jones Sustainability World Index (DJSI World), referência em sustentabilidade corporativa, e apenas as 15% com melhor pontuação em seu setor foram listadas na publicação.

A empresa integra a carteira do ISE B3 pelo 7º ano seguido, sendo a única varejista de moda. Também está pela 6ª vez entre as mais sustentáveis do mundo conforme o Índice Dow Jones. Sendo uma das mais bem colocada entre as 96 empresas listadas no Índice S&P/B3 Brasil ESG, lançado em 2020 pela B3 e a S&P Dow Jones.