Peças quentes no mundo da moda, como o blazer xadrez, a jaqueta jeans forrada com pelo fake de carneiro e o moletom rosa vão encantar homens mais fashionistas. Se seu pai adora criar looks mais ousados, há ainda mais opções: itens como o blusão com desenhos de folhagens e a calça com camuflagem militar podem ajudar na hora de compor um clash de estampas – a dica é manter uma base em comum e escolher duas peças diferentes com a mesma cartela de cores ou até brincar com a mesma padronagem em diferentes versões. A pochete é o toque final para ornar com as últimas tendências no closet.

 

Os caseiros vão ter mais motivos ainda para curtir o friozinho assistindo séries em casa com peças confortáveis, como um roupão felpudo e calças ou bermudas de moletom. Se praticidade for algo importante no dia a dia desse pai, tricôs com motivos geométricos e pegada vintage são versáteis o bastante para que ele possa usar o look em casa ou na rua. É possível, ainda, presenteá-lo com um toque de criatividade ao escolher um pijama bem-humorado, com mote de canecas de chope, por exemplo.

 

Se, por outro lado, for um homem que curte viagens ou aventuras outdoor – tais como trilhas, estadias em campings ou até pescarias –, que tal investir em jaquetas ou mochilas utilitárias? Camisetas inspiracionais, com desenhos referentes a parques, destinos ou empreitadas de van com frases como “Just Go”, também podem fazer os olhos dele brilharem. E, antes que ele saia porta afora, coturnos coroam o kit como o par ideal para acompanhar nas aventuras (além dos próprios filhos, é claro).

 

Para os pais mais animados, descolados e extravagantes que chamam a atenção por onde passam com sua simpatia, mensagens divertidas e cores vibrantes traduzem o estado de espírito. Camisetas com personagens de animações como The Simpsons ou da série Friends e blusões ou suéteres com os dizeres “Anywhere but here” ou “Respect” casam perfeitamente com looks bem-humorados. Calças jeans destroyed, gorros e tênis coloridos também ornam com um lifestyle mais arrojado. 

Todas as peças já estão disponíveis nas lojas Renner e pelo e-commerce da marca