A Renner apresenta suas novidades de beachwear para os dias de lazer e descanso ao sol, na praia ou na piscina, e contempla estilo democrático de cores e shapes.

Conforto é a tendência do momento, sem prazo de validade. Ao aliar o toque comfy à personalidade de cada mulher, as opções de biquíni surgem variadas pela tonalidade, estampa, cortes, amarrações com tiras ou botões e, sobretudo, por modelos distintos. Os tops aparecem em versão triangular com alças coloridas, cortininha, bandeau, meia taça e de um ombro só. Para compor o conjunto, destaque para as calcinhas clássicas, hot pants, string e “empina bumbum” com amarrações.

Das mais clássicas às contemporâneas, as peças se adaptam em cartela ampla de cores e estampas, que vão desde os biquínis às saídas. Com desenhos artsy, folhagens tropicais, aquarela, floral e pássaros, as estampas se diferenciam pelos vários estilos e transitam entre a orla litorânea e as ruas.


Peça-chave na linha são os maiôs e kaftans. Seguindo a proposta de moda diversificada, os itens conferem versatilidade na medida certa para no dia a dia. Os modelos com estampa de pássaros em versão color blocking e branca e o kaftan estampado representam algumas das novidades já disponíveis no e-commerce e lojas físicas da Renner – confira a lista de lojas abertas aqui .