A sapataria René Caovilla e a joalheria Chopard fizeram parceria em apoio à fundação Naked Heart, de Natalia Vodianova.Criaram uma sandália joia, peça única, feita a mão, criada especialmente para o gala beneficente The Secret Garden, que aconteceu ontem, dia 13 de junho, em Genebra, cuja renda foi totalmente destinada à fundação.

O calçado vestido por Elsa Hosk durante o evento, é revestido de seda em tom de ametista é todo adornado por joias preciosas: um broche frontal e uma tornozeleira em ouro 18 quilates, com safiras cor-de-rosa (104 quilates) combinadas com pedras-da-Lua.Versátil – o deslumbrante bracelete do calçado pode ser destacado e usado no pulso,  o salto é finalizado com um anel, reforçando o jogo de luzes entre as pedras preciosas e a seda.

“Estamos muito felizes de apoiar a fundação de Natalia Vodianova, que sempre foi muito próxima da nossa marca”, afirmou Edoardo Caovilla. “A parceria com a Chopard nos permitiu criar uma joia única que esperamos que ajude crianças e famílias com a renda revertida no leilão da fundação esta noite”. “Me sinto inspirado por Natalia Vodianova e o maravilhoso trabalho de sua fundação, a Naked Heart. As crianças são os adultos de amanhã. Temos que cuidar de sua felicidade e desenvolvimento pessoal para construir um futuro melhor”, conclui.