No ritmo cidade italiana e uma das mais aguardadas da temporada, a Semana de Moda de Milão Inverno – 2019 leva para as passarelas , 17 a 23 de setembro, as apostas das grifes mais badaladas do mundo fashion. Entre os confirmados, a estreante Rendá, marca da designer cearense Camila Arraes que é referência em renda renascença e que se junta a grandes nomes da moda.

Camila Arraes by Tania Müller

 No  dia 21 de setembro, a marca desfila seus principais looks no Palazzo Visconte, edifício histórico localizado no centro de Milão.  Apostando na delicadeza dos bordados manuais e o encanto das riquezas naturais do Nordeste, a Rendá tem como destaque as peças que ressaltam a riqueza da moda autoral brasileira. Para Milão, Camila frisa que irá representar o Ceará e o Nordeste com todo o requinte da renda. “Estamos absurdamente felizes com o convite e a oportunidade de estar em um dos maiores eventos de moda do mundo. A Rendá irá levar o que há de mais belo no nosso Ceará”, completa.

A Rendá foi convidada após ser descoberta pela direção do evento nas redes sociais. Sempre em busca de qualidade e exclusividade, a Rendá é conceituada no mercado da moda nacional, com peças que expressam simplicidade, sofisticação e requinte, além de destacar o trabalho minucioso, delicado e inteiramente feito à mão pelas rendeiras do Nordeste.

Rendá foto Tânia Müller

No maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival, realizado em Fortaleza no mês de maio, a Rendá trouxe uma coleção que teve como tema  “Bordado Richilieu da França ao Ceará”, onde apresentou 30 tendências que destacaram a renda renascença em composição com o couro bordado em richelieu além de estampas