No próximo sábado, dia 9,para animar ainda mais o sábado com feijoada do Pátio SP – bar localizado na rua Morato Coelho, na  boêmia Vila Madalena,sobe ao palco, pela primeira vez na casa, a cantora e atriz Renata Jambeiro. Conhecida por apresentações dançantes, enérgicos e performáticos, vai esquentar o Pátio SP, já que “Jambeiro é calor, é quentura, é Fogaréu, é a cara do Brasil”.

Mas, não fica só por aí, no mesmo dia a casa também receberá Graça Cunha – ex-integrante da banda “Altas Horas”, do Serginho Groisman da TV Globo, Juninho FPA com mix musical e o samba do Swing 66.

 A brasiliense Renata Jambeiro foi finalista do Prêmio da Música Brasileira 2016, na categoria melhor cantora de samba; foi premiada com o álbum FOGARÉU, na coletânea Prêmio Grão de Música 2016 e teve sua música Levanta, em parceria com João Martins, na trilha sonora da novela A Lei do Amor, da Rede Globo, de 2016.

Dona de multi-habilidades, Renata atuou em mais de 20 espetáculos teatrais. Tem 16 anos de música, reúne 3 CDs (Jambeiro, Sambaluayê DvD e CD Fogaréu, prêmio de melhor intérprete, shows por todo o Brasil e em países como França, Alemanha, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde.

Para completar a programação musical da semana do Pátio SP, quarta tem sertanejo com Almir e Elias; quinta tem Juninho FPA; sexta Monica Soaraes, grupo Dose Certa e a roda de samba retrô mais anima de São Paulo com o MBM – Melhor Banda do Mundo; e domingo tem Kelly Glaubatti no novo projeto “Domingo Sensacional” comandado pelo cantor e compositor Admir Fogaça, que também sobe ao palco. A casa não cobra entrada, apenas couvert artístico que varia conforme o dia.